Gestão de Recursos Humanos

Serviços

O ConsistHR é um produto concebido e desenvolvido por uma equipe própria, baseada no Brasil, e que detém total domínio dos recursos oferecidos pela solução.  Também encontram-se disponíveis para contratação, serviços que otimizam o uso da solução como atualizações técnicas periódicas, suporte técnico ao cliente nos recursos da solução, serviços de desenvolvimentos específicos, treinamentos e consultorias técnicas especializadas.

Consultoria de Implantação

O ConsistHR é implantado em módulos, ou seja, em agrupamentos de funções / recursos, utilizando uma metodologia compatível com as melhores práticas do PMI e desenvolvida em mais de quinze anos de experiência em implantações de empresas de todos os ramos de atividades e de todos os portes. Esses módulos são tratados de maneira gradativa e crescente, em abrangência e complexidade, seguindo a sequência lógica de tratamento de informações da área de pessoal e observando as particularidades do seu dia-a-dia, favorecendo a assimilação das situações a serem atendidas. Dessa forma, é possível a obtenção de benefícios durante as etapas intermediárias do processo, sem a necessidade de uma mudança abrupta de costumes e rotinas operacionais.

A implantação é acompanhada por consultores especializados no sistema e transmite aos usuários plena capacidade de exercer suas atividades com o sistema. Treinamentos teóricos e práticos permitem aos usuários adquirir conhecimento e segurança nas capacidades que o CONSIST HR tem de apoio às atividades de gestão de pessoas.

Treinamento

O treinamento funcional na solução provê ao usuário completa autonomia na parametrização e execução dos processos suportados.
Os cursos são ministrados nas instalações do cliente por consultores especialistas, seguindo o cronograma de implantação, com fornecimento do material correspondente e abordando apresentações teóricas e práticas de cada módulo.

Atualização Técnica e Suporte

Através da contratação da manutenção do produto, a DIBUTE fornece:

  • Atualização técnica do produto em função de novas características tecnológicas ou funcionais ou alterações legais que afetem o sistema.Novas versões dos módulos contratados, são liberadas e enviadas ao cliente com as correspondentes documentações.
  • Atendimento telefônico realizado por especialistas no produto para o tratamento de dúvidas operacionais ou comunicação de necessidades, referentes aos componentes do produto em sua forma original.  Este atendimento é monitorado por um sistema de controle de suporte, onde cada chamada recebe uma identificação e a ocorrência é descrita, permitindo o acompanhamento de cada caso desde o contato inicial até seu encerramento, mantendo um registro de ocorrências de cada cliente.

Manutenção de ambiente de processamento

Para empresas que desejam manter um ambiente de processamento de dados independente para o sistema, ou que não desejam utilizar recursos próprios para a manutenção do ambiente necessário para a solução, são oferecidos serviços de manutenção periódica e preventiva especializados no banco de dados e demais produtos de software básico componentes da solução.

Desenvolvimentos específicos

Para as necessidades de desenvolvimento de novas características, adaptações ou para a produção de funções independentes do sistema, estão disponíveis serviços adicionais dessa natureza, a serem realizados por profissionais altamente qualificados em tecnologia da informação