Documentos Dinâmicos para Negócios Dinâmicos

Benefícios

Para se manter competitivas, muitas empresas precisam cortar custos ,  aumentar sua produtividade e melhorar os lucros. Em muitos casos , esses objetivos podem ser facilmente alcançados com a otimização dos processos de uma importante área de negócio da empresa, a Gestão de Documentos.

PrintBOS é uma solução para gestão de Documentos Eletrônicos e Impressos que foi desenvolvida com objetivo de melhorar os processos de  "workflow" de documentos, aumentando a eficiência e reduzindo custos, com as seguintes facilidades:

  • Distribuição eletrônica: E-mail, Web, PDF,  SMS e Fax.
  • Servidor de Arquivos, indexação de arquivos e recuperação.
  • Impressão de códigos de barras e etiquetas.
  • Configuração remota para gerenciamento e monitoramento.
  • Linguagem Script totalmente flexível que se integra com múltiplas fontes de dados.
  • Múltiplos canais de entrada: LPR / LPD, Hotfolder, Web Services .
  • Gerenciamento e distribuição de documentos eletrônicos e impressos
  • Facilidade no desenho e Segurança na distribuição de documentos eletrônicos e impressos.
  • Sem restrição de plataformas.


Maior Eficiência

  • Melhor controle sobre o fluxo de documentos.
  • Flexibilidade para distribuir, criar, produzir, alterar, customizar e acessar o servidor de documentos e envio.


Redução de Custos

  • Integra os vários sistemas da empresa (ERP, CRM, legado,etc) sem a necessidade de manutenção nos sistemas existentes na empresa.
  • Garante os investimento efetuados nos Sistemas " Legados".
  • Reduz significativamente os custos com formulários, pré-impressos, postagens, etc.
  • Reduz o custo de programação no desenho dos documentos .


Aumento da Produtividade

  • Automatiza e simplifica os processos de trabalho.
  • Permite o acesso remoto aos documentos via Web.
  • Documentos podem ser revisados, alterados e o formato pode ser reaproveitado  em outros documentos com muita facilidade.
  • Permite E-mail, WEB, SMS e Fax a partir do seu desktop.
  • Fexibilidade para reagir rapidamente às mudanças dos negócios.


Melhoria na Comunicação Interna

  • Fácil acessibilidade e disponibilidade dos documentos.
  • Facilidade de personalização, contribuindo para fortalecer a imagem da empresa em todos os documentos de saída.
  • Aumento das oportunidades de marketing como forma de divulgação de eventos, mensagens, ações para segmentos especificos, pesquisas, etc.
  • Múltiplos canais de comunicação digital de fácil utilização.